PROIBIDO NÃO LER

A necessidade de sermos aceitos, valorizados e amados distorce nosso relacionamento com as pessoas, à medida que adotamos um personagem mais apto a corresponder às expectativas dos outros. De tão acostumados a fingir e esconder sentimentos e opiniões, repetimos essa conduta com Deus esperando que ele ame o impostor que vive em nós e esqueça do verdadeiro eu.

O que está em jogo é o tipo de relacionamento que mantém os com Deus e com as pessoas ao nosso redor. Supondo que seja possível enganar quem convive conosco, certamente é impossível enganar a Deus. À medida que redescobrimos a face Aba de Deus, como o nosso papai, uma revolução em nosso relacionamento com o Senhor está a caminho.

Falsos, metidos e impostores retrabalha a temática do livro O Impostor que vive em mim, mas com o foco no público jovem. No Brasil, muitas pessoas descobriram esta mensagem aos 40, aos 50, aos 60 anos. Falsos, metidos e impostores traz a oportunidade de compreender a graça antes disso e experimentar sua refrescante brisa.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para PROIBIDO NÃO LER

  1. Suzerley disse:

    Preciso tirar a poeira, abrir as janelas e limpar os porões mais escondidos do “Impostor que Vive em Mim” e verdadeiramente LER o livro que está apenas enfeitando a estante, quando devia ser usado como ferramenta neste novo tempo de Deus em minha vida …

  2. Helga disse:

    Esse livro é muito bom. Já estava há dois anos no celebrando. Mas com a leitura desse livro, descobri outras áreas da minha vida que precisavam de recuperação e que eu ainda estava na negação, uma delas era o orgulho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s