Proibido não ler! (2)

Pra você que ainda não entendeu o significado da GRAÇA de Deus, ou que talvez ache que graça é algo comum…

O EVANGELHO MALTRAPILHO – O escândalo da graça

O Evangelho Maltrapilho foi escrito para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus. Quem sabe, ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de supermulher que lhes é constantemente exigido. Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora.

“É um livro que escrevi para mim mesmo e para quem quer que tenha ficado cansado e desencorajado ao longo do Caminho, confessa o autor.” Brennan Manning

Franco e provocador, o aclamado filósofo e teólogo cristão Brennan Manning estréia em língua portuguesa com sua principal obra, que nos convida a depositar nossa esperança na amplitude da graça, capaz de alcançar pecadores e pobres em espírito, e de resgatar nossa dignidade original. No mínimo, você não ficará indiferente a ela.

Você já leu? Então, deixe seu comentário.
Não leu ainda? Então, é proibido não ler…
Sobre blogcrjovem

Blog CR Jovem - Proibido Pessoas Perfeitas
Esse post foi publicado em Livro. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Proibido não ler! (2)

  1. Roberta Gonçalves disse:

    O Evangelho maltrapilho me fez enxergar o quanto cobro de mim coisas que só podem ser transformadas por Deus.
    Me fez enxergar que não recebia o verdadeiro amor de Deus por puro e simples legalismo, pois Ele não queria obras, sem antes quebrantamento verdadeiro! Isso exige coragem,muita coragem,olhar pra mim mesma e reconhecer a falta de amor em meu cotidiano…
    Realmente é um livro que TODOS deveriam ler, sem exceção.
    Além de me colocar no devido lugar, me encoraja pois aprendo dia a dia a receber o amor do Pai!

Deixe um comentário

