Para Aqueles Que Esperam

Música (Original): For Those Who Wait

Banda: Fireflight

Esta música, embora não seja o estilo musical de todo mundo, tem uma letra muito bacana.

Tradução (Letra): Para Aqueles Que Esperam

Isto é para aqueles que esperam…
Outro dia outra espera de encontro
Um pouco diferente, mas ainda é a mesma
Estou aqui, mas cadê o que eu procuro?
Estou tendo problemas me sentindo sozinho
Quando meu coração encontrar um lar
Eu quero a esperança, mas às vezes eu apenas não sei
Eu sei que não sou o único
_
(Refrão)
Então você canta uma canção de ninar
Para os corações solitários hoje á noite
Deixe-a adornar o seu coração com chamas
Deixe-a te libertar
Quando você está lutando para acreditar em um amor que você não pode ver
Só sei que há um propósito
Para aqueles que esperam
_
Eu quero abrir meus olhos
Eu sei que eu preciso é tempo
Estou ficando mais forte a cada dia
Deus, eu vou levá-los a você agora
Deixar ir todos os meus temores e dúvidas
Eu não posso fazer isso sozinho
Então eu vou Te dar o controle
Eu sei que não sou o único
_
(Refrão)
_
A pressão nos deixa mais fortes
A luta nos deixa famintos
As duras lições fazem a diferença
A pressão nos deixa mais fortes
A luta nos deixa famintos
As duras lições fazem a diferença
E a diferença que faz valer a pena
_
(Refrão)
_
Adorne o seu coração com chamas
Isto é para aqueles que esperam
Sobre blogcrjovem

Blog CR Jovem - Proibido Pessoas Perfeitas
Esse post foi publicado em Vídeo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Para Aqueles Que Esperam

  1. Danielle disse:

    Confiar em Deus é o resumo desta canção…saber que ELE ESTÁ FAZENDO!

Deixe um comentário

