A assinatura

… para consolar todos os que andam tristes, e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Isaías 61.2b,3

Dia após dia, tenho tomado consciência da minha limitação.
Ao olhar pra dentro de mim,vejo terrenos que ainda não foram conquistados.
Quando os vejo, fico em estado de paralisia…
… como se não tivesse direitos sobre eles.

Eles me deixam de mãos atadas.
Não sei ao certo o que fazer.
Eles precisam da minha assinatura,
… ou algo que garanta meu direito.

Mas não adianta dizer coisa alguma.
Eles não possuem uma assinatura com o meu nome.

Para estes terrenos, preciso de uma assinatura maior que a minha.
Eles precisam da assinatura de Jesus.
Preciso dela, se quero ter direito sobre eles.

Com essa assinatura, eu posso todas as coisas.
Ela me garante o direito sobre os terrenos que ainda não conquistei.

Essa assinatura é a CRUZ!

Além desse direito, a Cruz traz também um preço:
A necessidade de morte, choro e dor.

Deus quer me dar esse direito sobre eles.
Mas pra isso preciso tomar a minha Cruz.
Mesmo que seja em meio a dor, choro e morte.
Morte, de coisas que eu nem sei ao certo;
O choro, pelo reconhecimento da minha incapacidade;
E dor, por aceitar o que não posso mudar.

O resultado da assinatura de Jesus,
É saber que uma vez morto, nada mais tem poder sobre mim,
tampouco, sobre os terrenos assinados com a Sua Cruz!

Diogo Andrade
Um jovem em recuperação

Sobre blogcrjovem

Blog CR Jovem - Proibido Pessoas Perfeitas
Esse post foi publicado em Blog CR - Jovem, Devocional, jovens celebrando sua recuperação, Testemunho. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A assinatura

  1. Suzerley disse:

    Não posso me esquecer que DEVO MORRER todos os dias para poder VIVER PLENAMENTE.
    Só assim será possivel CRER que nEle posso todas as coisas porque Ele pagou o preço da Cruz por meu e por cada área, (terreno) da minha vida que mesmo eu não dominndo e temendo ele já Dominou… Só preciso verdadeiramente ENTREGAR o Controle á Ele…
    Mas… falar é fácil… difícil é aceitar e cumprir… só pela Graça dEle.

Deixe um comentário

