Mexa, até chegar no ponto!

Gosto muito de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, é o meu preferido. A cobertura penetrando no bolo e dando aquele gostinho delicioso, a casa com cheiro de “lar”, adoro!

Mas eu não tenho muita paciência de mexer a cobertura sem parar. Sempre faço a mesma coisa: começo mexendo, canso de esperar, quero fazer outra coisa pra ganhar tempo, como lavar a louça e quando volto pra panela vejo que está querendo grudar. Então, continuo mexendo e decido permanecer ali até a cobertura atingir o ponto.

Fazendo esta cobertura me lembrei do meu inventário. Eu já fiz com meu inventário exatamente a mesma coisa.

Começo com tudo em mente e vou mexendo, mas às vezes cansa, parece que não vai surtir efeito mexer, não acontece nada, quero fazer outra coisa (ou fugir), mas vejo que algo está grudando e se eu deixar como está vai queimar e estragar o resultado final.

Quando eu aceito que preciso ir até o fim, sabendo que no final vai valer a pena, vejo o inventário chegando ao ponto, e me delicio. Logo chamo outros para participarem da alegria de ter decidido mexer até o fim.

Feliz eu corto uma fatia, e te ofereço um pedaço da minha vida, partilhando a minha recuperação, que tem no ar, o aroma suave da doce presença de Jesus.

Sabrina L. Kasczeszen de Oliveira
Uma jovem em recuperação

>> O 4º Passo diz: Fizemos um minucioso e destemido inventário moral de nós mesmos.
“Examinemos seriamente o que temos feito e voltemos para o Senhor.” Lamentações 3.40 NTLH

Sobre blogcrjovem

Blog CR Jovem - Proibido Pessoas Perfeitas
Esse post foi publicado em Devocional, jovens celebrando sua recuperação, Testemunho. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mexa, até chegar no ponto!

  1. Leda Costa disse:

    Muito bom! Faço parte do CR da PIB do Recreio no Rio de Janeiro.A recuperação dos jovens,torna a Igreja mais saudável agora e no futuro.Crentes curados,crentes mais fortes.Parabéns.

Deixe um comentário

